Dúvidas em Geral

Garantia:
De acordo com o código de Defesa do Consumidor – a garantia dos móveis é de 90 dias.
A contagem deste prazo tem início a partir da entrega do produto.
Exceto: mau uso, condições climáticas, alteração ou adaptação na montagem do móvel, uso de produtos indevidos para limpeza, transporte após a entrega.

 

Reposição de peças por defeito técnico:
Se apresentou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre após análise de fotos e informação da numeração da peça de acordo com o manual de montagem, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa a condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia. Constatado o defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca da parte defeituosa dentro do prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Danos imperceptíveis no recebimento do produto:
Devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de até 7 dias do recebimento.
Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos da entrega.

Divergência do produto:
No ato da entrega conferir o produto e volumes de acordo com a nota fiscal.
Caso o produto esteja em desacordo com o pedido, rejeite o recebimento, faça uma ressalva no verso da nota fiscal e comunique nossa central de atendimento.